Em 2022, a DOIS ABSURDOS investiu em mais um grande sonho, que sempre esteve latente em nosso DNA, ajudando em uma transformação significativa e que sempre esteve em nossos desejos: o mundo dos ‘board games’. Um desejo que começou três anos atrás, envolvendo pesquisa e muita vontade, até finalizar nosso primeiro produto: Medusa Oschophoria. Um projeto realizado com muito carinho e muita dedicação. Uma aposta na criação de jogos analógicos, colocando em prática e desenvolvendo essa nova forma de arte e entretenimento.
Quem já participou de uma mesa de jogo sabe exatamente o prazer da interação com amigos e familiares.
Fundada em 2016, a DOIS ABSURDOS iniciou como uma produtora nacional de arte, que acredita no poder de transformação da sociedade através de bons produtos, projetos artísticos, culturais e sociais. A Arte sempre foi o motivo principal para iniciar essa empresa.
A criação do nome DOIS ABSURDOS, veio da união dos sócios Célio S. Bastos, diretor teatral e Jefferson Kowalski, produtor cultural, inspirado na linguagem do “Teatro do Absurdo”, muito evidente nos trabalhos realizados por Bastos.
Mas qual a relação de uma produtora artística com jogos modernos? Tudo! Criar jogos é uma arte. Jogar continua sendo um bom entretenimento. Tanto a Arte quanto os jogos trazem sensações, criando relações. Jogar nos dá novas experiências e boas lembranças. Jogar ou não jogar, eis a questão!
Preferimos jogar e acreditar
Criar, desenvolver, produzir, entregar produtos e serviços de entretenimento para levar momentos agradáveis e de descontração para os clientes.
Ser reconhecido no mercado de entretenimento fomentando a arte e a cultura.
• Criatividade e imaginação;
• Paixão pela arte;
• Valorização de pessoas;
• Transparência;
• Diversidade e Inclusão;